tudo e mais um pouco
tudo que você procura
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
emoticons para o msn
vocês só precisão salvar e
ir em emoticons criar emoticons e abrir
as seguintes imagens e escolher o nome
e o atalho
bj nj''
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário