segunda-feira, 8 de agosto de 2011

emoticons para o msn






vocês só precisão salvar e
ir em emoticons criar emoticons e abrir
as seguintes imagens e escolher o nome
e o atalho
bj nj''

Nenhum comentário:

Postar um comentário